Carro derruba postes e causa apagão em bairro do ES

Cerca de 318 consumidores ficaram sem fornecimento de luz após o acidente

Escrito por Redação

Compartilhe

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Um acidente durante a madrugada deste domingo (21) causou transtornos no bairro Niterói, em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Um carro bateu em postes de energia, deixou parte da cidade sem luz e chegou a interromper o trânsito na região.

O caso aconteceu por volta de 1h da manhã. Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu um dos postes. Com a batida, a estrutura caiu e acabou derrubando outro poste, provocando um efeito em cadeia na rede elétrica.

Veja o vídeo:

Os moradores relataram falta de energia em vários pontos do município. A concessionária Luz e Força Santa Maria informou que cerca de 318 consumidores ficaram sem fornecimento após o acidente.

Depois dos reparos e da substituição das estruturas, moradores passaram a questionar as condições de um dos novos postes instalados no local. Segundo relatos, ele estaria levemente inclinado e haveria suspeita de vazamento de água próximo à base. A situação tem gerado preocupação na região, já que o ponto havia acabado de passar por manutenção para normalizar os danos causados pelo acidente.

Até agora, não há informações oficiais sobre as causas da batida nem sobre o estado de saúde do motorista. De acordo com a Polícia Militar, quando as equipes chegaram ao local, o carro estava vazio e não havia ocupantes no local.

 

Conteúdo colaborativo
Elisangela Ramos

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade