Real Noroeste conquista tricampeonato no Capixabão
Escrito por Yasmin Baier

Compartilhe

O Real Noroeste é o grande campeão do Campeonato Capixaba 2023. O time venceu o Nova Venécia por 3 a 1, na tarde deste sábado (22), no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Essa é a terceira vez consecutiva que o Real Noroeste conquista o título.

Campeão em 2021 contra o Rio Branco de Venda Nova, em 2022 contra o Vitória e agora em 2023, o time merengue levou a melhor jogando diante de sua torcida em casa.

O Real Noroeste abriu o placar com Alysson Caucaia. O Nova Venécia alcançou o empate ainda no primeiro tempo com gol de Emerson Martins. Aos 11 e 27 minutos do segundo tempo, Robert Chaves marcou dois gols para o Real e decretou o placar.

Com o título, os tricampeões garantiram uma vaga para o Campeonato Brasileiro Série D, para a Copa do Brasil e para a Copa Verde de 2024, além de premiação de R$ 100 mil. Como vice-campeão, o Nova Venécia leva o prêmio de R$ 50 mil e uma vaga na Copa do Brasil.

 

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade