Homem agride esposa e é imobilizado pelo filho em Vitória

Caso ocorreu no bairro Maria Ortiz; de acordo com a vítima, as agressões só pararam após a intervenção do jovem de 15 anos

Por Redação
Foto: Reprodução

Um homem de 53 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (16), por agredir a sua esposa, de 49 anos. O caso ocorreu no bairro Maria Ortiz, em Vitória. Ao chegarem ao local, agentes da Polícia Militar encontraram o filho do casal, que indicou a residência da família e informou que o pai estava agredindo a mãe.

Ao entrarem na casa, a equipe policial se deparou com a mulher, de 49 anos, que apresentava um sangramento no nariz, resultado das agressões feitas pelo companheiro. Em conversa com a vítima, ela relatou que as agressões só cessaram após a intervenção do filho, de 15 anos, que conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada dos militares.

O suspeito, um homem de 53 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e lesão corporal, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.