Roberto Justus inicia sessões de quimioterapia após diagnóstico de câncer
Escrito por Yasmin Baier

Compartilhe

Roberto Justus iniciou as sessões de quimioterapia na última quinta-feira (10), após ter sido diagnosticado com câncer na bexiga. Ana Paula Siebert, mulher do apresentador, foi quem deu a notícia, ao postar uma foto ao lado do marido nos stories do Instagram.

“Te amo, meu amor. A primeira [sessão de quimioterapia] já foi hoje”, escreveu a influenciadora digital.

Justus revelou, no último domingo (6), que está com um câncer na bexiga. Em um vídeo publicado no Instagram, o empresário e apresentador contou que descobriu o tumor quando foi fazer exames de rotina.

“Durante um check-up que eu faço rigorosamente todos os anos, eu descobri um divertículo em cima da bexiga, uma espécie de cisto que tinha uma coisa sólida dentro. Meu urologista resolveu que tínhamos que operar imediatamente porque poderia ser um tumor maligno. Então, eu tinha mesmo um câncer de bexiga”, contou ele.

Mesmo após a operação que removeu o tumor, o apresentador vai passar por sessões de quimioterapia para evitar o espalhamento de células cancerígenas pelo organismo.

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade