Mortes de profissionais da saúde continuam a crescer
Escrito por Redação

Compartilhe

O novo coronavírus já matou 16 trabalhadores da saúde e mais de 6 mil foram infectados pelos vírus aqui no Espirito Santo. São médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam na linha de frente de combate à doença e exatamente por isso estão mais expostos. Uma técnica de enfermagem do Norte do estado é a mais nova vítima da covid-19 entre esses profissionais.

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade