Feriado do Dia do Servidor Público é transferido para novembro no ES
Escrito por Yasmin Baier

Compartilhe

O Governo do Estado transferiu para o dia 14 de novembro o ponto facultativo relativo ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de novembro. A decisão, que atinge servidores públicos estaduais do Espírito Santo, foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição desta quarta-feira (19).

Com o adiamento, o ponto facultativo passa para a véspera do feriado nacional da Proclamação da República, em 15 de novembro.

O documento é assinado pelo governador Renato Casagrande e a medida exclui os órgãos e entidades que desempenham serviços essenciais, que tenham o funcionamento ininterrupto ou regime de escala.

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade