Confusão em boate de Vitória termina com homem esfaqueado

De acordo com a Polícia Militar, a vítima não soube explicar a motivação do fato. Ele foi levado para o P.A da Glória, em Vila Velha

Por Redação

 

Um homem de 47 anos foi ferido com golpes de faca nas costas durante uma discussão na frente de uma boate na Praia do Canto, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, o Ciodes (190) recebeu a informação de que um indivíduo havia dado entrada no Pronto Atendimento da Glória, Vila Velha, com ferimentos de arma branca. No PA, a vítima contou que estava em uma boate na Praia do Canto e, no momento em que estava saindo para ir embora, um indivíduo iniciou uma discussão com ele, desferindo três facadas.

Câmeras de videomonitoramento registraram o ocorrido. A vítima não soube explicar a motivação do fato para a polícia. A companheira do homem, uma mulher de 32 anos, também não soube explicar o motivo do fato e disse que foi algo muito rápido. Ele foi transferido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.