Casal é morto a tiros no meio da rua em Vila Velha

A suspeita é de que o crime tenha relação com uma arma que a mulher teria encontrado, há alguns dias, no bairro Ilha dos Aires

Por Redação
Foto: Divulgação

Um casal foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (13) em Jaburuna, em Vila Velha. O crime aconteceu no meio de uma rua do bairro. A mulher foi identificada como Aline Ana Costa, já o homem que estava com ela não teve o nome divulgado.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV SIM SBT, a suspeita é de que o crime tenha relação com uma arma que a mulher teria encontrado, há alguns dias, no bairro Ilha dos Aires. Relatos dão conta de que ela foi orientada a devolver a pistola, mas ignorou o pedido.

Na noite desta terça-feira (13), Aline estava na calçada acompanhada de um homem, entre um muro e um caminhão estacionado, quando um suspeito encapuzado se aproximou e atirou. A mulher morreu no local. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Área marcada por uso de drogas

O local onde o casal foi morto é conhecido por ser ponto de consumo de drogas. No chão, havia diversos pinos utilizados para a venda de cocaína espalhados pela calçada. Uma moradora contou que a região costuma concentrar pessoas usando diferentes tipos de drogas.

Ainda segundo relatos, Aline tinha uma casa na parte alta do bairro, mas costumava permanecer na rua onde ocorreu o crime. Moradores afirmaram que ela conversava e interagia com quem vivia na região.

A rua onde o casal foi assassinado dá acesso à parte alta do bairro e amanheceu com reforço no policiamento nesta quarta-feira (14). Moradores relatam um clima de medo e tensão, já que, nos últimos dias, foram registrados tiroteios e outras mortes na região.

A Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.