Líder religioso é preso suspeito de estuprar jovem dopada

Vítima era namorada do suspeito; abusos contra a mulher aconteciam na mesma cama onde dormia o filho menor de idade da mulher

Por Redação
Delegacia de Ibatiba | Foto: Divulgação PCES

Um homem de 28 anos, identificado pela polícia como líder religioso, foi preso nesta terça-feira (13), em Ibatiba, no Caparaó Capixaba, investigado por abusar sexualmente da namorada, uma jovem de 27 anos. Segundo as investigações, os abusos aconteceram quando a mulher estava sob efeito de medicamentos e não conseguia reagir.

De acordo com a polícia, os atos libidinosos eram praticados na mesma cama onde dormia o filho menor de idade da vítima. “Demonstrando total desprezo pela dignidade da mulher e pela proteção da criança”, disse o delegado Hélio Flávio Martins, que está respondendo pela Delegacia Regional de Ibatiba.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado solicitou a prisão do suspeito, que já foi encaminhado para o presídio. O caso tramita sob segredo de justiça.

Os nomes dos envolvidos e do bairro onde o fato ocorreu não estão sendo divulgados pela polícia para preservar a identidade da vítima e da criança envolvida no caso, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.