Motorista de app do ES grava corrida com foragida e viraliza

A situação terminou com a abordagem policial e a detenção da passageira ao final do trajeto

Por Redação
Foto: Reprodução / Instagram

A motorista de aplicativo capixaba Ana Luiza Alves voltou a ganhar repercussão nas redes sociais nesta semana ao compartilhar uma corrida inusitada feita em São Paulo, onde mora e trabalha atualmente. Com cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram, ela costuma publicar vídeos sobre a rotina no trânsito e situações vividas durante o trabalho.

Desta vez, Ana Luiza contou que descobriu, durante uma corrida, que a passageira seria foragida da polícia. A situação terminou com a abordagem policial e a detenção da mulher ao final do trajeto.

Segundo a motorista, o clima de tensão começou logo no início da corrida. Assim que entrou no carro, a passageira questionou a presença de uma câmera instalada no veículo, que grava tanto o interior quanto a via pública.

No vídeo divulgado nas redes sociais, a mulher pergunta: “Essa câmera é de segurança ou você é alguma influencer?”. Ana Luiza responde que o equipamento é usado por segurança e afirma que, se fosse para produzir conteúdo, a passageira não estaria rendendo gravação para as redes.

Após a resposta, a discussão se intensificou. A passageira passou a discutir com a motorista e chegou a chamá-la de “debochada”. A corrida seguiu com a mulher o tempo todo questionando a motorista, porém, já próximo ao destino final, o carro foi abordado por policiais.

Durante a abordagem, um dos agentes perguntou se Ana Luiza morava na região. Ela explicou que não e que apenas realizava uma corrida por aplicativo. Em seguida, ao ser questionada sobre a passageira, a motorista relatou o desentendimento e comentou sobre a reação da mulher ao perceber a câmera no veículo.

“Ela perguntou se minha câmera era para postar ou se era de segurança, que não queria imagem dela divulgada. Ela falou para mim que era foragida, um monte de coisa”, disse Ana Luiza aos policiais.

Após abordagem, a mulher acabou detida.  Veja como tudo aconteceu:

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.