Mulher é morta no bairro João Goulart, em Vila Velha

Imagens de câmera de segurança ajudam na identificação dos autores do crime

Por Redação
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (18), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro João Goulart, em Vila Velha. No local, a equipe encontrou uma mulher, de 31 anos, sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito.

Testemunhas identificaram os possíveis autores do crime, uma mulher e um homem, sendo que o indivíduo chegou a ser agredido pela população. Câmeras de segurança de um material de construção próximo ao local do homicídio registraram os dois suspeitos saindo de uma casa abandonada, frequentemente utilizada por usuários de drogas. Logo após, a vítima foi vista saindo e, em seguida, caiu no chão.

Durante a busca na casa abandonada, os policiais não encontraram armas, mas localizaram pedaços de madeira ensanguentados. O homem, que havia sido agredido, recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra e, posteriormente, foi encaminhado à delegacia. A mulher suspeita também foi detida.

A ocorrência foi entregue à Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher, onde a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Mais informações sobre os procedimentos adotados pela delegada serão divulgadas após a finalização das oitivas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.