Mulher é ameaçada com faca por ex-companheiro na Serra

Mesmo após o término do relacionamento, o homem não aceitava a separação

Por Redação
Foto: Reprodução / TV SIM SBT

Uma mulher de 28 anos viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira (4) no bairro Planalto Serrano, na Serra. Ela foi ameaçada com uma faca pelo ex-companheiro, que teve uma crise de ciúmes.

Pessoas próximas à mulher relataram que o relacionamento dos dois começou em 2018, quando ambos tinham apenas 20 anos. Com o tempo, porém, a relação mudou. O homem tinha envolvimento com o crime organizado e foi preso em 2019 por tráfico de drogas. Após algumas saídas temporárias, ele estaria há cerca de um ano e meio respondendo em liberdade.

Nesse período, o suspeito ficou agressivo. Ele permanecia ligado ao tráfico e mostrava-se cada vez mais possessivo. Segundo conhecidos da vítima, esta não seria a primeira vez que ele ameaçava a mulher. Em outras ocasiões ele chegou a apontar uma arma de fogo contra ela.

Mesmo após o término do relacionamento, o homem não aceitava a separação. Ele não morava mais na casa, mas, conforme relatos, pulava o muro, escalava a estrutura, quebrava janelas e invadia a residência. Os dois têm um filho de 2 anos, que presenciou diversas das ameaças.

A perseguição também fazia parte da rotina: a mulher não conseguia sair de casa sem ser seguida pelo ex-companheiro, segundo amigos e familiares.

Agora, após mais uma ameaça, a vítima, extremamente abalada, recebeu apoio de pessoas próximas e deve buscar medidas de proteção.

O homem foi detido, autuado por ameaça e encaminhado ao presídio.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.