Bebê de 2 anos morre afogado em piscina na região serrana

Menino foi encontrado boiando em uma piscina durante um churrasco

Por Redação

Uma criança de apenas dois anos morreu afogada na tarde do último domingo (17) em Irupi, na região serrana do Espírito Santo, durante um churrasco na casa de um conhecido da família.

Segundo relatos dos pais à Polícia Militar, o pai estava próximo à churrasqueira e a mãe acompanhava a criança. Em um breve momento de distração, o menino saiu para brincar. Cerca de cinco minutos depois, outro menino gritou alertando que a criança estava na piscina.

Os pais correram imediatamente, retiraram a criança da água e a levaram ao Pronto Atendimento de Irupi. A equipe médica tentou reanimá-lo por cerca de duas horas, mas a criança não resistiu e foi declarada óbito na unidade.

A mãe relatou que, momentos antes do acidente, estava com o filho em seu colo, mas o menino desceu para pegar um refrigerante e não retornou. Ela pensou que ele estivesse brincando com outras crianças no quintal.

A Polícia Militar informou que os pais, de 21 e 28 anos, foram encaminhados à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, prestaram esclarecimentos e foram liberados.

O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para necropsia e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso segue sob investigação.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.