PC prende o foragido mais procurado da região de Marataízes

Juninho era considerado um dos mais procurados de Marataízes

Por Redação
Juninho havia sido condenado há 25 anos por latrocínio/PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em ação conjunta, prendeu nessa quarta-feira (6), na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o fugitivo da justiça Ademirço Alves Emidio Junior, vulgo “Juninho”, considerado o criminoso mais procurado do município de Marataízes. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), por meio da 126º Delegacia de Cabo Frio.

Segundo a PC, Juninho tinha contra si mandado de prisão preventiva expedido após condenação de 25 anos pelo latrocínio de Thaylan Fernandes da Costa, ocorrido em 19 de maio de 2020, no bairro Pontal, em Marataízes.

Momento em que Juninho é conduzido à Delegacia em Cabo Frio/PCES

A prisão ocorreu após a DP Marataízes receber informações sobre o paradeiro do fugitivo na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Agentes das duas polícias civis realizaram levantamentos em diversas cidades locais, identificando o prédio onde o suspeito estava residindo no município de São Pedro da Aldeia, após cerca de dez dias de monitoramento. O preso foi levado à sede da 126º Delegacia de Cabo Frio e posteriormente ao sistema prisional.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.