Um homem morreu após ser espancado por um grupo de pessoas na região da Ponte de Jacaraípe, no bairro São Pedro, na Serra. O crime aconteceu nesta semana e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, segundo informou a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).
De acordo com a corporação, um homem de 19 anos foi conduzido à Delegacia Regional da Serra para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, ele foi liberado, uma vez que, naquele momento, não havia indícios suficientes que justificassem a prisão em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica para ser necropsiado e, posteriormente, será liberado para os familiares.
A Polícia Civil ressalta que as investigações seguem em andamento e que ainda não há confirmação sobre a motivação do espancamento, nem a identificação de todos os envolvidos no crime.
A corporação reforça a importância da colaboração da população e destaca que informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde também é possível anexar fotos e vídeos que possam ajudar nas investigações. O anonimato é garantido.