Réveillon em Vitória terá artistas nacionais e show de fogos

Solange Almeida, Marcos e Belutti e grupo Karametade agitam a festa de Réveillon na cidade, que já começa no dia 30 de dezembro

Por Redação

Moradores e turistas que estão se programando para passar a virada do ano em Vitória terão duas opções de locais para curtir a chegada de 2025:  a nova orla de São Pedro e a tradicional orla de Camburi.

De acordo com a prefeitura da capital, atrações nacionais como Solange Almeida, Marcos e Belutti e grupo Karametade agitam a festa de Réveillon na cidade, que já começa no dia 30 de dezembro.


Marcos e Belutti, Solange Almeida e grupo Karametade agitam a festa na cidade | Foto: Divulgação

Veja a programação completa:

PRAIA DE CAMBURI

Na orla de Camburi, quem abre os trabalhos no dia 30 de dezembro é o cantor Nano Vianna, às 20h, seguido pela dupla sertaneja Marcos e Belutti, às 22h, donos de sucessos como “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”.

No dia 31, a programação continua com a Banda da Guarda Municipal, às 21h, e o show especial de Solange Almeida, uma das vozes mais marcantes do forró brasileiro, às 23h. Ex-integrante do grupo Aviões do Forró, Solange traz um repertório que mescla hits de sua trajetória com músicas mais recentes, garantindo uma apresentação emocionante e vibrante.

O palco estará montado próximo ao píer central da Praia de Camburi, na altura da pista de skate.

Show de fogos com baixo ruído

Na capital, o espetáculo pirotécnico sincronizado será com fogos de artifício de baixo ruído. O show em Camburi contará com oito balsas estrategicamente distribuídas. A previsão é de 15 minutos de queima de fogos.

Foto: Leonardo Silveira

SÃO PEDRO

Em São Pedro serão dois palcos simultâneos. O primeiro será montado na Ilha das Caieiras (atrás da peixaria). Por lá, a programação começa no dia 31 de dezembro, às 19h, com o show sertanejo de Leonardo Valentim, seguido do grupo Resenha de Pagode, às 21h, e encerrando às 23h com o aguardado grupo Karametade, famoso por hits como “Morango do Nordeste” e “Decisão”.

No segundo palco, montado na Praça Dom João Batista, em São Pedro, a programação começa às 19h do dia 31, com o cantor sertanejo Felipe Rodrigues. Às 21h, o show fica por conta do cantor capixaba de samba e pagode Nandinho.

Show de fogos

De acordo com a prefeitura, a região de São Pedro e também o bairro Santo Antônio terão show de fogos de 8 minutos cada. O espetáculo pirotécnico sincronizado também será com fogos de artifício de baixo ruído.

Segurança 

A Guarda Civil Municipal informou que vai realizar durante todo o verão a Operação Verão-Vix, dentro da qual, durante a virada de ano, terá reforço das equipes de patrulhamento viário e ostensivo. Os guardas também estarão presentes nos pontos de interdições das vias de acesso aos shows e pontos de foguetórios na orla de Camburi, Santo Antônio e Grande São Pedro.

A corporação disse que vai usar as 1.112 câmeras de monitoramento da cidade para vigilância do fluxo de pessoas e veículos, além do uso da Inteligência Artificial para identificar ações suspeitas ou mesmo atípicas para o evento.

Ainda será usada Base Móvel, uma minicentral de monitoramento, como ponto-base de ajuda.

“Durante o dia, a Prefeitura de Vitória disponibilizará em 18 pontos espalhados pelas praias equipes de guardas-vidas. Na virada do dia 31, o grupamento de salvamento aquático estará presente nos pontos de queima de fogos para a prevenção a afogamentos”, disse a administração municipal em nota.

Programação do Réveillon de Vitória 2024/2025
Orla de São Pedro – 31 de dezembro

Palco 1 (Ilha das Caieiras)
19h – Leonardo Valentim
21h – Resenha de Pagode
23h – Karametade

Palco 2 (Praça Dom João Batista)
19h – Felipe Rodrigues
21h – Nandinho

Orla de Camburi

Pré-Réveillon – 30 de dezembro de 2024
20h- Nano Vianna
22h- Marcos e Belutti

Réveillon – 31 de dezembro de 2024
21h- Banda da Guarda Municipal
23h- Solange Almeida

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.