Um ex-policial militar foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (05) em um galpão de ferro-velho em Cobilândia, Vila Velha.
De acordo com as informações iniciais, Whashington Luiz Gonçalves da Silva, de 55 anos, conhecido como ‘Batata’, foi assassinado por um suspeito que chegou no local de moto, se passando por cliente. O homem teria chamado a vítima pelo nome, em seguida sacou a arma e atirou.
Após o crime, o suspeito fugiu.
O Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) investiga o caso. Até o momento não há informações sobre detidos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, afirma a PC em nota.