Governo do ES anuncia reajuste de 5% nos salários dos servidores públicos
Escrito por Yasmin Baier

Compartilhe

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou nesta terça-feira (07) a concessão de reajuste linear de 5% no salário dos servidores do Poder Executivo Estadual, a partir de abril deste ano. O projeto de Lei com a proposta será encaminhado até final deste mês para a análise da Assembleia Legislativa do Estado (Ales).

De acordo com informações do governo, a ação contemplará mais de 95 mil profissionais, entre ativos (efetivos, comissionados e designação temporária), aposentados e pensionistas.

“Vamos aplicar o reajuste a partir do mês de abril. O percentual está praticamente definido, vai ser de 5%”, afirmou Casagrande durante a coletiva de lançamento do Fundo Cidades 2023.

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade