Governadores se reúnem com ministro da Fazenda para tratar sobre perdas de ICMS
Escrito por Yasmin Baier

Compartilhe

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande participou de uma reunião, na tarde desta terça-feira (07), com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Na pauta do encontro, realizado em Brasília, a compensação das perdas de arrecadação de ICMS de 2022. O secretário de Estado da Fazenda, Marcelo Altoé também participou da agenda.

De acordo com Casagrande, foram discutidos caminhos para a compensação das perdas de arrecadação dos Estados. “Estamos aqui estabelecendo pontes e parcerias por um futuro melhor para o nosso Estado e para o país. Pedimos a redução do ICMS em diversos setores da economia. Decidimos aqui, e o ministro (Haddad) concorda, em recuperar as perdas de 2022. Nessa semana vamos caso a caso essa recomposição. Esse momento é importante para o nosso Estado”, afirmou o governador.

Também estiveram presentes na reunião os governadores de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, de Goiás, Ronaldo Caiado e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul.

 

 

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade