Van de transporte clandestino é apreendida em Vila Velha
Escrito por Yasmin Baier

Compartilhe

Uma van foi autuada por realizar transporte clandestino de passageiros no Centro de Vila Velha na tarde desta quinta-feira (26). O veículo foi apreendido em uma ação conjunta da Guarda Municipal e da Secretaria de Trânsito.

De acordo com a Coordenadora de Transporte Coletivo Margarida Gagno, o motorista foi multado em mais de setecentos reais. Além da multa, a Guarda Municipal informou que as consequências podem ser ainda maiores. O veículo foi apreendido  e removido para o pátio cadastrado.

Somente no ano passado, pelo menos 10 vans foram apreendidas em Vila Velha.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, realizar o transporte ilegal de passageiros é infração gravíssima. Além do valor da multa, o infrator perde sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade