O novo coronavírus já matou 16 trabalhadores da saúde e mais de 6 mil foram infectados pelos vírus aqui no Espirito Santo. São médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam na linha de frente de combate à doença e exatamente por isso estão mais expostos. Uma técnica de enfermagem do Norte do estado é a mais nova vítima da covid-19 entre esses profissionais.


