Lei que prevê desconto em mensalidade vira polêmica
Escrito por Redação

Compartilhe

Entrou em vigor hoje, a lei que prevê desconto nas mensalidades escolares de até 30% por cauda da pandemia do novo coronavírus, mas o sindicato que representa as instituições diz que a lei é inconstitucional e vai entrar com uma ação na justiça.

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade