Dois policiais militares são mortos a tiros por criminosos em Cariacica
Escrito por Yasmin Baier

Compartilhe

Dois soldados da Polícia Militar foram mortos na madrugada deste domingo (16), após atenderem uma ocorrência no município de Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com informações da PM, os militares Bruno Mayer Ferrani, 30 anos, e Paulo Eduardo Oliveira Celini, 29 anos, perseguiam um veículo com suspeitos de envolvimento em um roubo no bairro Santa Barbara, em Cariacica. Após os ocupantes do veículo desembarcarem e se renderem, os soldados se aproximaram e foram surpreendidos por dois criminosos, um homem e uma mulher, que estavam escondidos atrás de um caminhão. Um dos criminosos atirou contra os policiais que foram atingidos.

Os policias foram socorridos e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiram e vieram a óbito no hospital.

Suspeitos foram presos

Na manhã deste domingo, o governador do Estado, Renato Casagrande, informou por meio de suas redes sociais que os dois suspeitos de envolvimento na morte dos policiais foram presos.

Casagrande decretou ainda luto oficial de três dias, em sinal de pesar pelas mortes dos soldados.

 

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade