“Achei que era um cachorro”: bebê é encontrada sozinha em rua de Vila Velha

A criança foi localizada por uma moradora que passava pela região durante a madrugada, por volta das 1h27

Escrito por Redação

Compartilhe

O resgate de uma bebê encontrada sozinha em uma rua de Vila Velha mobilizou a polícia na madrugada desta quinta-feira (25). Segundo informações, a mãe da criança, de 34 anos, foi presa por abandono de incapaz.

A bebê foi localizada por uma moradora que passava pela região durante a madrugada. Em depoimento, a mulher contou que, inicialmente, acreditou se tratar de um cachorro devido à baixa visibilidade do local. Ao se aproximar, percebeu que era uma criança sozinha na via pública.

Peguei ela lá do meio da rua, eu e o motoboy, e entregamos ela para a polícia

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram a bebê engatinhando pela calçada por volta de 1h27. O vídeo repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção pela vulnerabilidade da criança.

Horas depois, já pela manhã, a mãe procurou a polícia para informar o desaparecimento da filha. Aos militares, ela relatou que havia saído de casa para participar de uma festa e deixou a menina sob os cuidados do irmão dela, um adolescente. Quando retornou, não encontrou mais a criança.

Diante da situação, a mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vila Velha e autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.

Veja o vídeo

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade