Os torcedores que pretendem acompanhar o próximo jogo do Brasil pela Copa do Mundo já podem se programar. Com a confirmação do adversário da seleção na fase de 16 avos de final, a Prefeitura de Vitória confirmou que manterá os cinco telões instalados em diferentes regiões da cidade para a partida de segunda-feira (29), às 14 horas.
Os espaços de transmissão ficam no Mercado Capixaba, na Rua Arariboia, Avenida Jerônimo Monteiro, 428, Centro; na Orla da Ilha das Caieiras, na Rua Felicidade Corrêa dos Santos; na Praça de Itararé, na Rua das Palmeiras; na Praça Nilze Mendes, na Rua Carlos Lindenberg, em Jardim Camburi; e na Praça do Hi-Fi, na Avenida Jerônimo Vervloet, 350, em Maria Ortiz.
Público cresce a cada partida
Segundo a prefeitura, os pontos de transmissão vêm atraindo um público cada vez maior a cada jogo da seleção. Os espaços passaram a reunir amigos e familiares para acompanhar as partidas, e muitos torcedores chegam com antecedência para garantir lugar em frente aos telões.
O secretário de Esportes e Lazer, Rodrigo Ronchi, afirma que a iniciativa também fortalece o convívio entre os moradores. “É uma energia incrível acompanhar os jogos do Brasil pelos telões. Primeiro pelo ambiente, completamente familiar e amigável. Depois, poder estar junto de centenas, milhares de pessoas, cria uma atmosfera coletiva de torcida. Fora, os ganhos para a cidade em sociabilidade e a economia criativa em torno desses momentos”, destaca.
Onde assistir aos jogos
Os telões estarão disponíveis nos seguintes locais:
- Mercado Capixaba, na Rua Arariboia, Avenida Jerônimo Monteiro, 428, Centro.
- Orla da Ilha das Caieiras, na Rua Felicidade Corrêa dos Santos.
- Praça de Itararé, na Rua das Palmeiras.
- Praça Nilze Mendes, na Rua Carlos Lindenberg, em Jardim Camburi.
- Praça do Hi-Fi, na Avenida Jerônimo Vervloet, 350, em Maria Ortiz.





