Um carro de passeio pegou fogo na Ponte da Passagem, em Vitória, no início da tarde desta segunda-feira (20). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e realizou o combate às chamas. Não houve feridos.
De acordo com a Guarda Municipal, houve uma interdição na descida que dá acesso ao bairro Jardim da Penha para o atendimento. O fluxo seguiu normalmente pelas outras faixas sem grandes interrupções. Por volta das 14h, o veículo foi retirado do local.
O Corpo de Bombeiros informou que o motorista não solicitou a realização de perícia.
Foto: Divulgação/Guarda Municipal


