Carro pega fogo na Ponte da Passagem em Vitória
Escrito por Yasmin Baier

Compartilhe

Um carro de passeio pegou fogo na Ponte da Passagem, em Vitória, no início da tarde desta segunda-feira (20). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e realizou o combate às chamas.  Não houve feridos.

De acordo com a Guarda Municipal, houve uma interdição na descida que dá acesso ao bairro Jardim da Penha para o atendimento. O fluxo seguiu normalmente pelas outras faixas sem grandes interrupções. Por volta das 14h, o veículo foi retirado do local.

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista não solicitou a realização de perícia.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade