Uma barbearia foi incendiada na madrugada desta quinta-feira (1º) no bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória. De acordo com o proprietário, dois homens em uma motocicleta teriam chegado ao local, quebrado a fachada de vidro com uma marreta e, em seguida, ateado fogo no estabelecimento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. A Polícia Militar também esteve no local.
Ainda segundo o dono do imóvel, na noite anterior ao ataque, um veículo passou e vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra a sua residência, que fica no mesmo local.
A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Em nota, a Polícia Civil informou que, em situações onde não há detidos em flagrante, como este caso, é essencial que a vítima registre o ocorrido junto à Polícia Civil. Isso possibilita que as autoridades tomem conhecimento do caso e iniciem as investigações necessárias. O registro pode ser efetuado pessoalmente em uma delegacia ou através da Delegacia Online, acessível em https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.


