A Polícia Civil está apurando uma denúncia de um suposto caso de estupro envolvendo um motorista de aplicativo e um jovem de 18 anos. Segundo relato da mãe da vítima, o caso aconteceu nesta terça-feira (25) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
A mulher relatou aos policiais que o filho saiu para beber com uma amiga e que depois o rapaz ligou para ela afirmando que estava embriagado e solicitando uma corrida para ir para casa. Momentos depois, o jovem ligou de novo para a mãe falando que estava perdido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que fez uma chamada de vídeo e o motorista atendeu, aparentando estar nu, e dizendo que iria deixar o jovem no mesmo local onde tinha iniciado a viagem, em um posto, no bairro Gilberto Machado. “A mãe relatou que discutiu com o suspeito, que fez ameaças de matar o filho dela”, afirmou a polícia.
Familiares, então, foram atrás da vítima e quando chegaram no local indicado pelo motorista, encontraram o jovem desacordado. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro Marbrasa onde recebeu atendimento médico.
Segundo a Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim e não há detalhes que possam ser divulgados, no momento.