Criança morre afogada em banheira de hidromassagem em Santa Maria de Jetibá
Escrito por Yasmin Baier

Compartilhe

Uma menina de cinco anos morreu afogada em uma banheira na noite desta quarta-feira (7), no município de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado. A criança foi levada para o hospital e passou por várias tentativas de reanimação, sem sucesso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe policial presenciou o momento em que a mãe da menina, uma mulher de 33 anos, recebeu a notícia e entrou em estado de choque.

Segundo relatos colhidos no local, a criança estava aos cuidados de uma babá que, inclusive, momentos antes teria tirado uma foto da menina brincando com outra criança na banheira e enviado à mãe, que estava no trabalho. Em dado momento, a babá teria ido à sala e, ao retornar, já se deparou com o fato já ocorrido.

Imediatamente, a mulher teria ligado para mãe, que rapidamente seguiu até a casa, pegou a menina e foi diretamente para o hospital.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para passar por necropsia e, posteriormente, liberado para os familiares.

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade