Começa nesta quarta-feira (29) e segue até o próximo domingo (02), a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Santa Catarina. O capixaba Fernando Magalhães vai participar da competição que reúne os melhores atletas do esporte. O atleta viaja com o apoio do programa Compete Esportivo, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).
No início deste mês, Fernando competiu na 1ª etapa do Circuito Brasileiro no município de Maringá, no Paraná, e ficou em quarto lugar. Ele segue para a próxima disputa na briga pelo título de campeão da temporada.
Com 20 anos de carreira profissional no esporte, Fernando já conquistou títulos expressivos, como campeão sul-americano e vice-campeão brasileiro da modalidade.


