Mulher é presa suspeita de espancar a filha recém-nascida em Vitória
Escrito por Yasmin Baier

Compartilhe

Uma mulher foi presa suspeita de espancar a filha recém-nascida após a bebê de 36 dias dar entrada no Hospital Estadual Infantil Doutora Milena Gottardi, em Vitória, já em parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada para ir até o local verificar uma ocorrência de lesão corporal grave. Segundo a equipe médica, o bebê foi levado ao hospital na última quarta-feira (15).

A mãe contou que a filha sofria com refluxos e que aparentava estar engasgada devido a esse problema. A mulher também disse que a criança estava sob os cuidados dela e do companheiro quando começou a passar mal.

“Contudo, após passar por avaliação e exames mais detalhados, foram indicados sinais de agressão contra a criança”, informou a PM.

A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada pelo crime de lesão corporal de natureza grave e foi encaminhada ao presídio.

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade