Uma mulher foi presa suspeita de espancar a filha recém-nascida após a bebê de 36 dias dar entrada no Hospital Estadual Infantil Doutora Milena Gottardi, em Vitória, já em parada cardiorrespiratória.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada para ir até o local verificar uma ocorrência de lesão corporal grave. Segundo a equipe médica, o bebê foi levado ao hospital na última quarta-feira (15).
A mãe contou que a filha sofria com refluxos e que aparentava estar engasgada devido a esse problema. A mulher também disse que a criança estava sob os cuidados dela e do companheiro quando começou a passar mal.
“Contudo, após passar por avaliação e exames mais detalhados, foram indicados sinais de agressão contra a criança”, informou a PM.
A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.
Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada pelo crime de lesão corporal de natureza grave e foi encaminhada ao presídio.


