Orla de Cariacica terá interdições no trânsito
Escrito por ES360

Compartilhe

O aniversário da Nova Orla de Cariacica irá mudar o trânsito em Cariacica a partir desta terça-feira (23). As alterações acontecem para a montagem da estrutura da comemoração de dois anos da inauguração da orla. A Avenida Delegado Federal Geraldo Guimarães será totalmente interditada às 7 horas, até o dia 29, no mesmo horário. A Rua Pedro Nolasco, que atualmente funciona em sentido único da altura da quadra da Boa Vista até as proximidades da passarela, passará a operar em sentido inverso durante o período da interdição da via. Os condutores que seguem do bairro Porto de Santana com destino a Vitória deverão acessar a Rua Pedro Nolasco e seguir até a altura da quadra da Boa Vista, onde irão acessar a Rua Muniz Freire, prosseguindo até a Avenida Mário Gurgel, na altura dos bairros Jardim América e Itaquari. Já os motoristas que trafegam no sentido oposto, pela Rua Muniz Freire, deverão acessar a Rua Pedro Nolasco na altura da quadra da Boa Vista, seguindo pelas ruas Nelson Monteiro e Pio XII, entrando na Avenida Santa Luzia, até retornar à Rua Pedro Nolasco, no trecho onde há mão dupla de tráfego.

Veja o mapa com as mudanças

cariacica

Leia também

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Política de Privacidade