Carnaval de Vitória: oficina ensina reaproveitar fantasias

Carnavalesco Rodrigo Meiners, responsável pelos desfiles da Mancha Verde, de São Paulo, vai compartilhar sua experiência com os alunos

Por Redação
Foto: Thaila Alexandra

A Escola de Samba Imperatriz do Forte e a Casa GOLD, no Centro de Vitória, vão promover uma Oficina de Fantasia de Carnaval nos dias 14, 15 e 16 de novembro. A atividade vai transformar o espaço em um grande ateliê de cores, tecidos e ideias sustentáveis, reunindo quem ama o carnaval e quer aprender mais sobre criação, reaproveitamento e reciclagem de fantasias.

Com inscrições gratuitas e certificação ao final, a oficina tem o objetivo de estimular o empreendedorismo criativo e valorizar a cultura popular capixaba, unindo arte e sustentabilidade.

O destaque da programação é o carnavalesco Rodrigo Meiners, responsável pelos desfiles da Mancha Verde, de São Paulo. Aos 30 anos, Rodrigo tem passagens por escolas como Paraíso do Tuiuti, Império Serrano, Pérola Negra e Gaviões da Fiel, e vai compartilhar sua experiência na criação e reaproveitamento de fantasias.

A oficina também contará com a modelista e costureira Fernanda Maria, profissional com mais de 20 anos de experiência na confecção e adereçamento de fantasias para escolas de samba de todo o país.

Foto: Thaila Alexandra

Inscrições pelo link: Oficina de Fantasias de Carnaval

📍 Serviço
Oficina de Fantasia de Carnaval
📅 14, 15 e 16 de novembro
📍 Casa GOLD – Centro de Vitória
🎭 Realização: Associação GOLD e Escola de Samba Imperatriz do Forte
🔗 Inscrições: Oficina de Fantasias de Carnaval

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.