Neymar posta e apaga sugestão de escalação do Santos

Neymar compartilha e apaga escalação do Santos nas redes sociais; time enfrenta Red Bull Bragantino enquanto ele se recupera de lesão

Por Agência Estadão
Foto: Raul Baretta/Santos FC

O meia-atacante Neymar utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira para compartilhar uma possível escalação do Santos. Ele utilizou um campinho e aproveitou para rabiscar e alterar alguns nomes. A publicação foi apagada minutos depois.

A escalação ideal do craque contava com Gabriel Brazão no gol, Luizão, Zé Ivaldo, Gil e Souza na defesa, Diego Pituca, João Schmidt e Rollheiser no meio-campo, com Gabriel Bontempo, Guilherme e Tiquinho Soares no ataque.

Confira a postagem, agora deletada:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No esboço, é possível ver algumas alterações feitas. A princípio, na lateral-direita constava o nome do argentino Léo Godoy, que foi substituído pelo zagueiro Luizão, que atuaria improvisado, como já fez enquanto defendia o Novorizontino. Outra seria a permanência de Gil, preterindo João Basso, que aparecia inicialmente.

A maior surpresa sugerida seria na lateral-esquerda, com a saída de Escobar para a entrada do menino Souza. A promessa está lesionada e ainda não teve seu retorno confirmado pelo departamento médico do clube.

Neymar ainda não se manifestou sobre o motivo da postagem e nem de sua remoção. Enquanto isso, ele segue fora dos campos tratando de uma lesão no músculo semimembranoso da coxa esquerda, sofrida na vitória do Santos diante do Atlético Mineiro, por 2 a 0, na Vila Belmiro, no dia 16 de abril. Partida válida pela quarta rodada do Brasileirão.

É o segundo problema muscular do camisa 10 na temporada. Anteriormente, ficou afastado durante 42 dias entre os meses de março e abril por causa da mesma coxa esquerda. Não há prazo para um novo retorno.

O próximo compromisso do elenco santista será no domingo, contra o Red Bull Bragantino, na Baixada Santista, também pelo campeonato nacional. O interino César Sampaio segue no comando para o duelo. A equipe ocupa o 18° lugar, dentro da zona de rebaixamento.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.