Homem descumpre medida protetiva e mata ex-mulher no ES

Crime aconteceu na frente de um dos filhos da vítima em Guarapari

Por Redação
Foto: Reprodução

Uma manicure, identificada como Erica Patrícia Gonçalves, de 35 anos, foi assassinada a tiros na frente do filho de sete anos no bairro Bela Vista, em Guarapari, na noite do último domingo (29).

De acordo com as informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, o ex-marido da vítima, Daniel Gonçalves da Costa, de 34 anos, seria o principal suspeito do caso.

Testemunhas contaram que o casal estava separado há cinco dias, porém, no domingo, o homem teria ido até a casa da Erica para confrontá-la. Logo depois, ele atirou na mulher e fugiu.

Ainda segundo a polícia, há três dias, a Erica registrou uma denúncia contra Daniel por agressões e até mesmo estupro. Ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex, que chegou a sair de casa. Porém, o suspeito descumpriu a medida e foi até a casa da vítima, onde a matou.

Após fugir do local do crime, Daniel foi encontrado no Centro de Guarapari e conduzido à Delegacia Regional do município, onde foi autuado em flagrante por feminicídio qualificado e por descumprimento de medida protetiva.

Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.