Jovem morre após marido “dar grau” de moto em Cariacica

O motociclista não era habilitado e o licenciamento estava vencido desde 2023. Além disso o pneu dianteiro estava careca. 

Por Americo Soares

Na tarde dessa terça-feira (10), um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma jovem, de 18 anos, morta no bairro Santana, em Cariacica.

A vítima, identificada como Beatriz Santos da Silva, estava na garupa do veículo quando o marido dela, de 20 anos, perdeu o controle ao empinar a moto e bateu de frente com um carro. Beatriz chegou a receber os primeiros socorros da equipe do Samu mas morreu na ambulância a caminho do Hospital.

Beatriz tinha 18 anos de idade / Redes Sociais

Segundo as informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motociclista não era habilitado e o licenciamento estava vencido desde 2023. Além disso o pneu dianteiro estava careca.

O homem foi socorrido, sob escolta, ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência após ter feito o teste do bafômetro e dar negativo. Ele foi multado por conduzir veículo automotor com o licenciamento vencido, não possuir CNH, mau estado de conservação do veículo, conduzir motocicleta equilibrando-se em uma roda, transitar pela contramão de direção com sentido duplo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo de Beatriz foi encaminhado pelo SAMU para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Veja o vídeo do acidente:

Play Video

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.