Advogada capixaba é presa em Minas Gerais por envolvimento no tráfico de drogas

Por Mariana Cicilioti

Uma advogada de Barra de São Francisco, município do Noroeste do Espírito Santo, foi presa nesta terça-feira (15) em Mantena, Minas Gerais, por envolvimento no tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi encontrada com uma pequena quantidade de drogas, que seria utilizada para venda, além de anotações ligadas ao tráfico, dinheiro em espécie, cheques, comprovantes de depósitos, nota promissória e máquina de cartão.

A advogada estava na companhia de um adolescente de 16 anos e de duas crianças, com 7 e 11 anos de idade. De acordo com as investigações, o adolescente já tinha passagens por ato infracional análogo a tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Até o momento a polícia não disse se existe algum vínculo das crianças com a mulher.

Investigadores também realizaram buscas em imóveis utilizados pela advogada em Barra de São Francisco. Representantes da 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), acompanharam a operação para garantir o respeito aos direitos e garantias da advogada.

A mulher foi levada para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco para os procedimentos legais.

Por nota, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que o caso faz parte de uma operação sigilosa e não informou outros detalhes.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.