Segurança

Nova Venécia: jovem é morto e companheira adolescente grávida é ferida com três tiros

Cena de violência em Nova Venécia. Na madrugada desta sexta-feira (24), uma casa foi invadida no bairro Dom José Dalvit e foi morto a tiros o jovem Hiran Vitor Leite Figueredo, de 19 anos. Sua companheira, uma adolescente que está grávida, foi baleada, recebendo três tiros. Ela foi socorrida.

De acordo com a polícia, depois de acionada por volta de zero hora e 23 minutos desta sexta-feira, a equipe se deslocou até o bairro Dom José Dalvit, constatando o crime. Lá chegando, a equipe policial encontrou a adolescente chorando, tendo sido atingida com tiros no braço e nas nádegas. Ainda na residência, encontraram o companheiro dela, Hiran Figueredo, de bruços, em cima da cama, também baleado. O serviço do SAMU foi acionado, constatou o óbito do rapaz e socorreu a adolescente, levando-a para o Hospital São Marcos.

Em relato à polícia, a vítima disse que encontrava-se deitada na cama com Hiran quando foram surpreendidos com a porta da casa sendo arrombada. Em seguida, houve diversos disparos de arma de fogo contra seu companheiro, sendo ela também atingida. Ela não soube dizer quantas pessoas atiraram contra eles. A Perícia contou oito perfurações de tiros no corpo de Hiran. O caso segue em investigação.