Os capixabas Marcus Buaiz e Fernando Cinelli estiveram entre os nomes em destaque do Brazilian Regional Markets, realizado no tradicional Harvard Club, em Nova York, durante a Brazil Week. O Fundador da Apex Partners, Cinelli recebeu investidores, empresários e autoridades para debates sobre desenvolvimento econômico, inovação e o crescimento dos mercados regionais brasileiros no cenário internacional. Já Marcus, conselheiro da Apex Partners e embaixador do BTG Pactual, mediou o painel “Brazil Beyond Commodities: Technology That Breaks Borders”, conduzindo discussões sobre tecnologia, empreendedorismo e empresas brasileiras que vêm rompendo fronteiras globais. Durante a passagem pela cidade, o empresário também esteve no escritório do BTG Pactual em NY, onde participou de agendas e gravações especiais. Na foto do abre, eles aparecem ao lado de Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual — maior banco de investimentos da América Latina — e do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
E vem mais notícia boa por ai: Marcus Buaiz é uma das novidades da 11ª temporada do Shark Tank Brasil e integra a cadeira rotativa de investidores convidados do reality exibido pelo Sony Channel. Que demais!
Hoje é dia 15 de maio, sexta-feira Dia Internacional da Família, Dia do Assistente Social, Dia do Gerente Bancário, Dia Nacional do Controle das Infecções Hospitalares, Dia Internacional da Objeção de Consciência.
Dica para o finde:
O fim de semana promete agitar a Grande Vitória. Na sexta, o Na Vista recebe a festa Remember Blow Up, com Double You e mais atrações inesquecíveis dos anos 90. No sábado, a Matrix Music Hall, em Cariacica, promove o encontro histórico entre Rodox Originals e Dead Fish, marcando o retorno de Rodolfo Abrantes à formação original da banda. Já no domingo, Vitória será para quem curte esporte, com a corrida da Track&Field Run Series Shopping Vitória, reunindo mais de 1.200 corredores. “É a corrida mais bonita de Vitória”, destaca Renata França, da Track&Field Vitória.
Vem Meteoro
Tem gente que passou anos tratando a Lei Rouanet como se fosse crime, atacando artistas e projetos culturais, mas agora aparece em áudio cobrando milhões para viabilizar filme. (E convenhamos… Precisava?!) E tem uma diferença importante aí: projeto em lei de incentivo passa por critérios técnicos, aprovação, fiscalização e prestação de contas. Não é dinheiro “caindo na conta” de qualquer jeito. Enquanto muita companhia de teatro, música e projetos sociais lutam para captar recursos dentro das regras, o discurso muda rapidinho quando o interesse bate na própria porta. Bem dark essa situação, não! Pedir 134 milhões como se fosse um troco. Viva os áudios! Hein, pode investigar mais um pouco, todos envolvidos. Já estou com a pipoca na mão.
Quer receber o link da coluna direto no seu WhatsApp? É só entrar por aqui.
Obrigada por acompanhar! Bom final de semana!
Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.