Uma menina de seis anos se dirigiu a uma unidade policial sozinha, na noite desta terça-feira (23), e relatou que sua mãe estava sendo impedida de entrar em casa pelo companheiro, em Cariacica. Para proteger a identidade da criança, o nome do suspeito e o bairro onde o incidente ocorreu não foram divulgados.
A Polícia Militar foi acionada pela 16ª Companhia Independente após a chegada da menina à unidade. Pouco tempo depois, a mãe, de 27 anos, e o suspeito, de 30 anos, se apresentaram na companhia em busca da criança. Durante a conversa com os policiais, a mulher afirmou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro e informou que já havia obtido uma medida protetiva contra ele.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) confirmou que o suspeito foi levado à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por vias de fato, injúria qualificada e ameaça qualificada, de acordo com a Lei Maria da Penha. Após a autuação, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.





