Menina de 11 anos morre soterrada em Mantenópolis

A jovem estava brincando com o irmão em uma plantação de café quando uma parede de terra cedeu; apenas o menino foi salvo

Por Redação
Foto: Arquivo

Uma menina, de 11 anos, morreu após ser soterrada enquanto brincava com o irmão em uma plantação de café na localidade de São Geraldo em Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo. O fato ocorreu na tarde deste domingo (21). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças brincavam em uma caixa seca quando uma das paredes de terra cedeu e cobriu as crianças. A equipe do CBMES foi acionada por volta das 18h para atender à ocorrência.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o menino já havia sido socorrido. A equipe prestou apoio para retirar a menina debaixo da terra, mas, infelizmente, ela já estava sem sinais vitais e não resistiu. O irmão foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade de saúde.

A Polícia Científica (PCIES) foi acionada e a perícia chegou ao local às 20h para investigar o acidente. O corpo da menina foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

A Polícia Civil também se manifestou, informando que as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia de Polícia de Mantenópolis.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.