PT faz evento com partidos e pré-candidatos no sábado (13)

PT capixaba faz evento suprapartidário de apoio a Helder e pré-candidatos nesse sábado

Por Redação
Lideranças do PT estarão presentes ao encontro/PT

“A pré-candidatura do deputado federal Helder Salomão (PT) ao Governo do Estado é uma realidade.” A afirmação é do presidente do Partido dos Trabalhadores no Espírito Santo,  deputado estadual João Coser. Para consolidar esse movimento junto à militância, aos partidos aliados e à sociedade, a sigla realiza um encontro neste sábado (13), às 9h, no Colégio Agostiniano, que fica na Avenida República 288, Parque Moscoso, no  Centro de Vitória.

O partido no Espírito Santo realizo durante o mês de novembro quatro eventos regionais – São Mateus, Águia Branca, Cachoeiro de Itapemirim e Muniz Freire “para debater o futuro do Espírito Santo”, segundo João Coser. Conforme adiantou, o encontro deste sábado fecha esse ciclo de debates e, assim como os outros, tem caráter estadual, suprapartidário, reunindo além do PT, os partidos que formam a Federação Brasil da Esperança – PcdoB e Partido Verde – , a Rede e o PSOL.

Eleições e reeleições

“Estamos dialogando com a sociedade capixaba sobre as conquistas que tivemos nos últimos anos e os desafios que ainda precisamos superar. Nesse encontro de sábado vamos reunir nossa militância, partidos aliados, movimentos sociais para conversar sobre os desafios do nosso Estado e construir, coletivamente, os caminhos para um futuro mais justo e solidário. Para além do nosso apoio ao Governo do presidente Lula e a sua reeleição, vamos fortalecer nosso apoio à pré-candidatura de Helder Salomão ao Governo do Estado e à reeleição do senador Fabiano Contarato”.

João Coser destaca e o movimento tem ainda objetivo de ouvir as demandas da sociedade para elaboração de uma proposta de programa de governo. “Queremos construir um programa de governo que vá além do que temos hoje. Precisamos de avanços mais sociais e gerando mais qualidade de vida para a população, principalmente as parcelas da população mais necessitadas. O foco do debate vai ser nessa perspectiva de construir uma candidatura que dialogue com toda a sociedade e que represente bem o governo do presidente Lula”.

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.