Uma mulher morreu após ser baleada ao tentar defender o companheiro durante uma discussão na tarde deste domingo (9), no bairro Itaoca, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou à casa onde estavam as vítimas, um casal, acompanhado do irmão. Ele teria ido ao local para retirar os pertences do irmão, que morava na residência.
Durante o encontro, houve um desentendimento entre o homem e os dois irmãos. Em meio à discussão, o suspeito pegou uma espingarda e efetuou disparos contra o companheiro da vítima. A mulher, ao tentar defender o companheiro, acabou sendo atingida na cabeça.
Os dois foram socorridos pelos militares e encaminhados ao hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Equipes da PM realizaram buscas na região, mas o suspeito ainda não foi localizado.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Regional de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.





