
A polícia segue em busca de Luan dos Santos Braz, de 29 anos, suspeito de assassinar a companheira, Rayana Bittencourt de Oliveira Rios da Silva, de 36 anos, na madrugada deste domingo (9), em Residencial Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu dentro da casa onde o casal morava.
De acordo com a polícia, Rayana foi morta a facadas durante uma briga com o companheiro. Ela chegou a ser levada para a UPA de Castelândia, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher trabalhava como administradora e deixa quatro filhos.
Segundo relatos de familiares à Polícia Militar, a filha mais velha e o filho mais novo presenciaram o assassinato. A jovem, que mora em Vitória, havia ido até a casa da mãe após saber que o casal discutia. Ela pediu uma corrida de aplicativo, e o motorista que a levou tentou intervir na briga, mas acabou ferido com golpes de faca no abdômen. O homem conseguiu buscar ajuda e foi atendido na UPA da região.
O corpo de Rayana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica. O caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Denúncias sobre o caso podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.




