Polícia prende chefe do tráfico ligado ao PCC em Vitória

Segundo a Polícia Militar, ele é apontado como chefe do tráfico de drogas nas regiões de Moscoso, Piedade e Fonte Grande

Por Redação
Foto: Divulgação/PCES

A Polícia Militar prendeu Igor Maurício Trams, de 27 anos, conhecido como “Sarué”, na tarde desta quarta-feira (20). Ele é apontado como líder do tráfico de drogas nas regiões de Moscoso, Piedade e Fonte Grande, em Vitória. A prisão ocorreu durante um patrulhamento na área.

Sarué, que já possui três passagens criminais por tráfico de drogas, é vinculado ao grupo criminoso TCP/PCC e mantém ligação com o Morro do Quiabo, em Cariacica. Em 2023, ele chegou a ameaçar um policial militar da Patrulha da 1ª Companhia, conforme informações da PM.

Além de Sarué, foram detidos outros dois homens: Hiago Almeida de Oliveira, de 25 anos, e Kauê de Souza Durval, de 22 anos. Ambos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em atos infracionais análogos ao tráfico quando ainda eram menores de idade.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu drogas, além de quase R$ 10 mil em dinheiro. Durante a ação, também foram encontrados bilhetes conhecidos como “catuques”, que são ordens enviadas de dentro dos presídios, indicando ordens do comando do tráfico.

 

O comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Douglas Caus, destacou que a prisão de Sarué enfraquece consideravelmente o tráfico de drogas e a guerra entre facções na região.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.