Um homem de 39 anos foi preso após invandir três residências e importunar sexualmente moradoras do bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (5).
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 38 anos relatou que mora junto com a companheira, de 26 anos, e estava tomando banho quando ouviu diversos barulhos. Ela contou que reparou que o cachorro estava latindo além do normal. No momento em que abriu porta do banheiro, se deparou com um homem no quarto, próximo a companheira dela que dormia na cama.
Ao ver a moradora, o suspeito correu para fora da residência, pulou o portão, forçou a porta e conseguiu entrar na residência de uma outra vítima, de 25 anos. A jovem relatou que mora com os dois filhos e que ao se deparar com o indivíduo, o mesmo mostrou os órgãos genitais e citou que queria ter relações sexuais com ela.
Ainda segundo o relato, para tentar forçá-la a fazer tal ato, o homem ofereceu dinheiro à mulher. Bastante assustada com a situação, ela começou a gritar para que o mesmo saísse da residência, porém o suspeito não acatou as ordens. Ela teve ajuda de vizinhos que acionaram o Ciodes (190).
Indivíduo invadiu uma terceira casa
A polícia explicou que no momento em que as vítimas relatavam o fato para a guarnição, o homem invadiu a casa de um outro morador, onde foi detido embaixo de um colchão. Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 39 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por violação de domicílio e importunação sexual. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.