Capixaba morre em Londres e família pede ajuda para traslado

Bruno Amorim, morava na capital inglesa e, segundo familiares, teve uma crise de epilepsia enquanto dormia

Por Redação
Bruno Amorim morava em Londres e morreu após uma crise de epilepsia | Foto: Divulgação

Um jovem natural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, morreu na última quinta-feira (09), em Londres, na Inglaterra. Bruno Amorim, morava na capital inglesa e, segundo familiares, teve uma crise de epilepsia enquanto dormia.

Em meio ao luto, amigos e parentes do jovem organizaram uma campanha online para arrecadar fundos destinados ao custeio do traslado do corpo de Bruno para o Brasil.

“Bruno foi um guerreiro, sofreu um acidente gravíssimo em 2022 onde se recuperou, foi muito guerreiro e lutou quando todos achavam que ele não iria conseguir. Após o acidente Bruno teve um quadro agravado de epilepsia onde sofria com crises constantes. Ele estava em casa, dormindo, quando teve uma crise e infelizmente nos deixou”, explica a nota do pedido de ajuda dos familiares.

A campanha, que busca arrecadar R$ 20 mil, já conseguiu levantar R$ 9.812,12 em doações.

“Seus pais e familiares estão devastados com a perda e estão lutando para lidar com tudo o que estão passando. Qualquer contribuição fará toda diferença e contamos com a ajuda de todos para compartilhar esta campanha para ajudar ao máximo esta família que agora esta de LUTO!”, finaliza o pedido.

Quem quiser ajudar, pode acessar o link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-translado-do-corpo-do-bruno-para-o-brasil .

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.