União de redes de TV é inédita e estratégica, diz Pazolini

Com o anúncio, o novo grupo que nascerá tem uma cobertura total em território capixaba em plataformas de rádio, internet, além da própria televisão.

Por Redação

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, comentou o anuncio realizado nesta sexta-feira (20) pelo Grupo Sim e Rede Capixaba, que confirmaram que as duas se uniram para assumirem as operações do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) no Espírito Santo. Com o anúncio, o novo grupo que nascerá tem uma cobertura total em território capixaba em plataformas de rádio, internet, além da própria televisão.

Veja o que diz o prefeito da capital do Estado:

“Recebemos com grande expectativa a união do Grupo Sim e da Rede Capixaba de Comunicação na condução das operações do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) no Espírito Santo, juntamente com a TV Record News, as rádios Massa e BandNews FM, e os portais ES360 e Sim Notícias.

Essa é uma iniciativa inédita na comunicação do Estado, que reflete uma visão estratégica que vai muito além das fronteiras locais.

Desejamos pleno sucesso a esse novo grupo, que nasce com a nobre missão de integrar e informar nossa sociedade, mantendo o compromisso com a ética e o jornalismo de qualidade, contribuindo diretamente para o fortalecimento do Espírito Santo e para o acesso universal à informação.

Recebam os nossos votos de sucesso. Que essa parceria seja sinônimo de excelência e inovação no setor.

Com cordiais cumprimentos, reiteramos votos de êxito em todos os projetos que estão por vir”.

Lorenzo Pazolini | Prefeito de Vitória.

Leia também: Presidente da Findes, Paulo Baraona, cumprimenta Grupo Sim e Rede Capixaba por avanço e valorização da identidade capixaba.

Em nota, as duas empresas afirmam “vão assumir de forma conjunta as operações do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) no Estado”. E que os dois grupos passam também a “compartilhar a potente estrutura de retransmissão espalhada por dezenas de cidades, cobrindo todo o Espírito Santo”.

Veja a nota oficial das empresas sobre a transmissão do SBT no Espírito Santo.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.