A Polícia divulgou detalhes sobre o caso envolvendo uma dentista, de 34 anos, identificada como Gabriella Anacleta Kiefer, e o ex-namorado, identificado como Thiago Oliveira Nascimento, de 41 anos. O caso aconteceu em agosto de 2021, quando o casal teria assassinado um homem em situação de rua.
Gabriella foi presa nesta quarta-feira (18), três anos após o crime. Thiago já havia sido preso em janeiro deste ano, suspeito de ter extorquido cerca de R$10 milhões em criptomoedas de um empresário. Segundo as investigações, ele ameaçou o homem dizendo que tinha imagens comprometedoras.
O caso
De acordo com as investigações, Gabriella era proprietária de um consultório em Itapuã, Vila Velha e, através da câmera de segurança, teria visto o homem, em situação de rua, invadindo o local. Neste momento, a dentista entrou em contato com Thiago, que teria amarrado, arrastado e matado o homem.
Gabriella estava presente durante todo o crime e observou o namorado assassinar o homem. Ela também teria ajudado o companheiro a desovar o corpo da vítima logo após o crime.
O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrado no bairro Vale Encantado, também em Vila Velha, e tinha marcas de tiro, além de estar amarrado e com escoriações pelo corpo.