Mais um ano em que a Copa do Mundo coincidiu com a época do meu aniversário, e a comemoração dos 49 anos ganhou um clima ainda mais especial. Em pleno segundo jogo do Brasil, a Arena Matrix, foi palco de uma noite inesquecível, coroada pela vitória da Seleção por 3 a 0 e embalada pelos shows de Pelé Morena e Samba Crioulo.
No lounge especialmente preparado para a comemoração, recebi amigos queridos em uma festa que teve como um dos destaques o elogiado buffet assinado pelo Kaká Buffet. A noite também brindou os convidados com as novidades da DryCat, que apresentou sua nova linha de água tônica e suplementos, lançamentos que já começam a conquistar o público.
As crianças se divertiram do início ao fim na área kids da Arena Matrix, do Zé Neto, um verdadeiro sucesso entre os pequenos e que permitiu aos pais curtirem a festa com tranquilidade.
Fica aqui meu agradecimento especial ao casal querido Everaldo e Luciana Reginatto, e a equipe da Matrix Music Hall, que com a hospitalidade e atenção ao espaço especial para que eu pudesse celebrar esta data tão importante ao lado de pessoas que fazem parte da minha história.
Foi uma noite de alegria, carinho e gratidão. E, convenhamos, começar um novo ciclo com vitória do Brasil, amigos reunidos e tantos motivos para celebrar é um presente e tanto. Vem,Hexa!
Em tempo: Agradeço de coração a todos que puderam ir, feliz com esse cuidado, (aniversário resolvido em cima da hora), e as mensagens de carinho no meu dia 20 de junho. Que venha os 50!
Hoje um evento especial: Alma capixaba ganha novo capítulo
O Espírito Santo dará um passo importante na preservação de sua história com o lançamento da pedra fundamental do MIC – Museu da Identidade Capixaba. A cerimônia acontece no dia 22 de junho, às 8h30, no campus Aeroporto da EAV. Com proposta moderna e imersiva, o espaço promete valorizar a memória, a cultura e as tradições do povo capixaba.
VEM METEORO
Junho resolveu viver em velocidade 2x e, em apenas 22 dias, entregou Copa do Mundo, festa junina, feriado, frio, calor, polêmicas, memes e muita fofoca. O comércio agradeceu, os grupos de WhatsApp não tiveram paz e a gente mal conseguiu processar um assunto antes de aparecer outro. E o mais assustador: o mês já está acabando. Dezembro é logo ali! Já estão vendendo ingresso para o Réveillon!
Hoje segunda-feira, dia 22 de junho, e comemora o Dia Mundial do Fusca, Dia do Aeroviário, Dia do Orquidófilo, Dia Internacional da Floresta Tropical, Dia Mundial dos Camelos.
Quer receber o link da coluna direto no seu WhatsApp? É só entrar por aqui.
Obrigada por acompanhar! Ótima semana e até quarta!
*Se quiser mandar sugestão de nota para a coluna, informações sobre anúncio, é no email: colunaaj@gmail.com
Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.